☩ Convite Missa



É com muito pesar, que a diretoria do Capítulo Cavaleiros da Morada do Sol, convida a todos para participar da missa de 1 ano do falecimento de Seu Domingos, pai do nosso MCE/PB, irmão Vinícius Campos. A ser realizada no próximo sábado, dia 23 de março, às 16hs na Igreja Nossa Senhora das Dores, situada na cidade de Mãe D'água/PB.




"Só sente saudade do que é bom, se

 eu chorei de saudade não foi por 
fraqueza, foi porque eu amei"
Meu amado, que Deus te tenha em 
seus braços, você que foi pai, amigo, 
irmão, companheiro, segurança. 
'meu querido, meu velho, meu amigo'
Te Amo"

(Ir. Vinícius Campos - MCE/PB)





Postado por Tássio Torres - CID 78027 - Sênior DeMolay
Presidente do Colégio Alumni Guardiões da Cruz Templária, 002

Share on Google Plus

About Cavaleiros da Morada do Sol, 529, Patos/PB

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário